Google Maps mostra o histórico de onde esteve no IOS

Google Maps mostra o histórico de onde esteve no IOS

Se utilizarmos muito o Google Maps no smatphone com sistema Android, devemos saber que a app mantém um histórico que regista o posicionamento em tempo real, utilizando a internet principalmente o GPS do nosso telemóvel.

Podemos aceder a esse histórico sempre que quisermos e vermos onde estivemos e como nos movemos em datas e horários específicos.  Há muita gente que adora este sistema, outros tem medo só de pensar na situação, não é toda agente que lida bem com o simples facto de ter o seu GPS motorizado por uma app ligada a Internet.

Seja como for, este recurso finalmente está presente para em dispositivos com IOS Iphones e Ipads. Até a data só estava disponível para Android.

Este recurso funciona no IOS da mesma maneira que no Android. No menu da aplicação, encontramos a opção “Your timeline”ou “Sua linha do tempo”, onde vamos ver os dias, os locais por onde passamos, onde estivemos a ajudar a dar mais precisão ao registo editando tudo.

Temos de nos lembrar que este recurso só agora apareceu na IOS. A diferença é que agora os donos de Iphones e Ipads podem aceder livremente a essa informação.

 

 

 

Comentários

comentáros

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.